quinta-feira, 16 de junho de 2011

Introducing me... ;D

Ooooooooi meus amres...
Bom,a maioria de vcs me conhecem do blog You Are The Owner Of My Heart ♥... (Isso mesmo,esse blog tbm é meu...Hahahaha)
Criei esse blog por um motivo mto estranho (mais mto estranho MSM).
Sabem qual foi? (Lógico q não,a não ser q alguém aqui seja vidente ou adivinho... ¬¬' )
É pq eu sonhei com essa fic...Isso msm,eu sonhei com essa fic,acho q foi pq eu tava mto anciosa&concentrada na fic do meu outro blog.
Agr chega desse blá-blá-blá e deixa eu falar como q vai ser aqui...
A fic desse blog vai ter os mesmos casais da outra fic mais os principais vão ser Niley&Jemi. (Não me matem ok?Os outros casais tbm vão aparecer...) (Pra quem não lembra os outros casais são Zanessa,Delena,Kanielle e Taylors)
Eu não vou dar mais detalhes pq senão vai perder a graça,logo logo eu posto os personagens e a sinopse hein...
Aaaaah,e como o blog é meu tinha q ter alguma coisa roxa né? ;P Suahsuahsuahsa
Nickisses... :*
Obs: Duda,obg sua linda...Vc me motivou a criar esse blog...♥ ;)

4 comentários:

  1. Oooooooooooooooooooooooiiiieeee!! Eu sou a primeira! QUE HONRA! HAHHAHAA! A senhorita fez mais um blog pra me viciar, né?? QUE BOM! Pode fazer vários, se quiser! hahahahahahha! To até vendo que vai ser maravilhoso, afinal, você arrasa né baby? hahahhaha! Boa sorte nesse blog, amiga! Você merece tudo de melhor! Beijãão!

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMG OMG! AMEEEEEEEEI O OBS! HAHAHHAHAHA! MEU DEUS SUA LINDA! OBRIGADA VOCÊ POR ME DIVERTIR COM SEUS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS! hahhahahhaha!

    ResponderExcluir
  3. OI fofa aqui estou eu!! ANSIOSA POSTA LOGO!!
    Infelizmente o Nickito é um artigo esgotada, eu fiquei com o ultimo exemplar #ele é meu frango!!! rsrsrs# Mas ainda tem o Joe e o Kevão pra vc!!Você pode escolher!!
    Muito obrigada pelo selinho!!
    BJONAS!!

    ResponderExcluir
  4. Ta certo, vc não é normal kkkkkkkk To ansiosa, ja li os personagens e... ERRO ERRO ERRO! kkkk aqui vc falou delena mas nos personagens a Sel namora o Justin o.O
    Poosta logoo!

    ResponderExcluir