quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capítulo 2 - Uma missão inesperada (Versão dos garotos)

Heeeeeeeeeey fireworks... =)
SIM,cheguei animada hoje...Hahahaha
Mas é pq hj eu vou postar outro cap. dessa fic,preparadas?
Como eu tinha falado no post anterior esse cap. só vai ter os garotos,vai mostrar como foi o dia deles...
No próximo cap. vai ser misturado (as meninas e os meninos) ok?
E antes de começar eu tenho q avisar: Ao começarem a ler estejam preparadas pra tudo,incluindo um Nicholas perigoso...Hahahaha
E agr vamos ao cap.:

Nick On =)

Lá estava eu,na mesma festa de alguns anos atrás.Lembro muito bem o dia,era dia 11 de Junho.Eu não estava muito animado mas tinha que ficar naquela festa.Eu não sou do tipo "festeiro",por isso estava desse jeito.Eu e meus irmãos estávamos andando pelo salão até que meu pai nos chamou e nos apresentou a duas garotas.Imediatamente eu fiquei de olho na garota mais nova.Não lembro o seu nome e muito menos do seu rosto mas lembro que ela tinha olhos maravilhosos.Seus olhos eram azuis,um azul que eu nunca tinha visto antes e nunca mais vi depois daquela noite.O Joe se interessou na outra garota e ficaram conversando.Eu fiquei conversando com essa garota.Bom,vamos chamar ela de "Garota Misteriosa".Então,continuando: eu e a garota misteriosa ficamos conversando e então eu a chamei pra dançar e (pra minha alegria) ela aceitou.Ficamos um bom tempo dançandoe depois nós resolvemos ir pra um lugar mais tranquilo.Conversamos sobre várias coisas diferentes eu pude perceber que ela tinha um sorriso lindo.Me lembro que em um momento eu a chamei de "Smiley" e ela sorriu mais uma vez.Então resolvi chamá-la assim.(N/A: Gente,eu sei q no cap. das garotas eu não falei sobre esse apelido mas é q eu me esqueci,sorry.Mas quem inventou esse apelido foi o Nick viu...) Quando o assunto acabou nós ficamos olhando um para o outro e antes que eu percebesse nós estávamos nos beijando.Foi um beijo normal,igual ao de duas pessoas de 12/13 anos.O beijo dela tinha gosto de morango com chocolate e eu simplismente viciei instantaneamente.Quando nós nos separamos e ela estava sorrindo,aquele sorriso perfeito.Assim que eu fui ver o rosto dela eu senti uma pancada no meu corpo inteiro e tudo ficou escuro.SIM,eu tinha caído da cama... :S

Eu: Aaaaai,que dor. - Comecei a me levantar e escutei alguém rindo.JOE,tinha que ser ele...

Joe: Kkkkkkkkk,Nick,com um irmão igual você eu nem preciso de TV sabia?

Eu: Rá-rá-rá.Se eu fosse realmente te falar o que eu tô pensando agora o pai ia brigar comigo. - Eu sentei na cama de volta e ele parou de rir.Provavelmente se assustou com o meu tom de fala.

Joe: Calma cara,eu só tava brincando.

Eu: Mais logo cedo não né Joe,por favor.

Joe: Ok ok,mas posso te fazer uma pergunta? - Eu assenti e ele concordou. - Quem é "Smiley"?

Eu: C.Como você sabe dela? - Tremi ao ouvir ele falando dela.

Joe: Você falou sobre ela enquanto tava dormindo.

Eu: Sério? - Ele confirmou e eu continuei. - N.Não é ninguém Joe.Agora sai por que eu preciso me trocar.

Joe: Mais Nick... - Eu o interrompi.

Eu: "Mais" nada Joe.SAI. - Eu o empurrei pro lado de fora do quarto e fechei a porta.

Joe: Mas eu só ia falar que a Andy passou aqui e falou que precisava falar com você. - Ele falou baixinho. (N/A: Pra quem não se lembra "Andy" é a Nicole Anderson...)

Eu ignorei o que ele tinha falado e fui tomar um banho,fazer o que eu tinha que fazer e me trocar.Depois que eu fiz tudo isso e encontrei os garotos na cozinha sentados em volta do balcão e tomando o café-da-manhã.Tudo igual,Taylor e Joe conversando e brincando enquanto David lia alguma coisa.Não falei deles né?Pois bem: David e Taylor são nossos irmãos de criação,meu pai adotou eles quando nós ainda éramos pequenos e desde então eles fazem parte da nossa família.Acho muito legal ter eles como irmãos mas as vezes eles me deixam loucos.David é o mais novo mas é muito inteligente.Ele vive lendo livros de guerra ou de ação pois assim aprende mais sobre estratégias.Ele é a pessoa que faz todos os nossos planos.Ixi,eu também não falei sobre o nosso trabalho né?Nós (toooodos nós) somos agentes da CIA,depois eu falo mais sobre isso.Eu fiquei parado na porta por um tempo e depois resolvi acabar com os meus pensamentos.

Eu: Bom dia manos... - Eu estava com um sorriso no rosto.

Taylor: Xiiii,já acordou feliz assim?

David: Deixa eu adivinhar o motivo. - Ele pegou a tigela onde ele tinha colocado cereal e começou a passar as mãos em volta como se fosse uma bola de cristal. - Você sonhou com ela de novo. - Ele me olhou.Pô,o Joe já me dedurou? :S

Eu: Ela?Ela quem? - Eu fingi que não sabia do que eles estavam falando enquanto pegava uma maçã e me sentava do lado do Taylor.

Joe: Com a sua "Smiley". - Nota mental: MATAR O JOE.

Taylor: Smiley?Ela não é a tal "garota misteriosa" do Nick? - Ele falou apontando uma colher pra mim.

David: É verdade,Smiley é aquela garota da festa.

Joe: É,é ela mesma.

Eu: NÃO,não é e... - Meu celular tocou avisando que tinha chegado uma mensagem e eu li. - E a gente tem que ir pra agência.

Joe: Coincidência não?

Eu: Vocês estão salvos... - Eles sorriram. - POR ENQUANTO. - O sorriso deles desapareceu e eu terminei a frase com um sorriso malvado no rosto e me levantando.

Logo eles vieram atrás de mim e nós fomos pra agência.Chegamos lá nós fomos andando e cumprimentando todo mundo.Pegamos o elevador e subimos pra sala da Dani.Chegando lá encontramos a secretária dela: Ashley Grenne.

Joe: Bom dia Ashley. - O Joe tinha uma queda por ela,não sei por que... ¬¬'

Ashley: Bom dia rapazes.

David: A Dani tá ai?

Ashley: Só um minutinho. - Ela bateu na porta e falou com alguém.Logo depois ela voltou. - A Dani teve que sair mais o irmão de vocês está lá dentro,podem entrar.

Todos - ela: Obrigado Ashley. - Nós entramos lá e nos deparamos com o nosso irmão sentado na cadeira da Dani.

Taylor: Cara,sabia que é muito estranho ver um dos meus "irmãos" mandando na gente assim? - Ele fez aspas na palavra "irmãos".

Kevin: Aaaah,sabia que eu adoro isso?

Eu: Taylor,você nem é nosso irmão de verdade e acha isso estranho,imagine eu que sou irmão de sangue dele...

David: Verdade,deve ser mais estranho ainda né...Kkkk

Joe: Vocês nem fazem idéia.

Kevin: Cahaaaam. - Ele tentou chamar nossa atenção e conseguiu. - Vamos voltar a reunião por favor...

Todos - Kevin: Ok.

Kevin começou a falar sobre a nossa missão,teríamos que ir pro Tennesse,pra ser mais específico pra Nashville.Parece que lá vai ser o próximo ponto de terrorismo.Nós vamos ter que nos mudar pra lá e morar lá por um tempo indeterminado.Eu adorei a idéia de sair de Hollywood por um tempo.Depois a Dani chegou e foi mostrar os nossos disfarces.Passamos a tarde inteira lá e depois fomos jogar boliche.A Andy e a Chel acabaram aparecendo por lá e eu e ela tivemos uma pequena briga.Depois disso eu fiquei meio estressado.Chegamos em casa de noite e exaustos.Nos jogamos no sofá e meu pai já veio nos encher de perguntas.Eu já estava estressado,se ele começasse então iria piorar.

Pai: E ai,tudo pronto?

Eu: Claro,só falta a gente arrumar as malas,pegar o avião,ir pra lá e morar lá. - Eu ainda estava estressado. - Aaaah,falta também a vontade pra fazer tudo isso.

Taylor: Nick,para com isso.Cadê a educação mano? - Pronto,agora vem o Taylor me chamar a atenção.

David: Deve ter ficado junto com a Andy. - Eles estavam se divertindo com isso.

Joe: Ou quem sabe com a "Smiley". - Ao ouvir o nome dela eu senti o meu rosto queimar de raiva.Quem o Joe pensa que é pra falar assim dela?

Eu: Ou quem sabe ela foi parar no mesmo lugar que a minha mão vai parar agora. - Eu avancei pra cima dele.

Os meninos tentaram nos separar e depois de um tempo conseguiram.Eu ouvi uma bela bronca do meu pai e acabei ficando de castigo.Que saco... :@ Subi pro meu quarto bravo e fiquei dedilhando o meu violão.Comecei a pensar no que eu tinha feito (DROGA,toda vez que meu pai fala "vai pro seu quarto e aproveite pra pensar no que você fez" eu faço isso... :@ ).Acabei percebendo que a culpa não foi só minha.Meus irmãos sabem que eu não sou de me estressar fácil mas quando me estresso sou desse jeito.Eu não sei por que mas quando eles falam o nome dela eu mudo completamente,achei que isso tinha passado depois de tantos anos mas parece que só piorou.Resolvi ir tomar um banho pra tentar me tranquilizar um pouco.Fiquei um tempo lá até que ouvi alguém me chamando.Droga,era o Joe.Ele deve estar realmente com vontade de apanhar.Eu desliguei o chuveiro,me troquei e sai.

Eu: O que você quer Joe?Que droga,já não basta eu estar de castigo?

David: Nick,a gente queria pedir desculpas. - EITA,eles estavam ali?Eu nem percebi... O.O

Eu: Desculpas pelo que?

Taylor: Você sabe mano,a culpa não foi só sua,a gente sabe como você é,não devíamos ter te provocado. - UOU,ele lê pensamentos? :O

Joe: É cara.E eu não devia ter falado da Smiley,desculpa. - Ok,parem o mundo por que eu quero descer,o que eles tem?Tô ficando com medo...

Eu: Então vocês acham que é só virem aqui,me pedir desculpas e pronto? - Eu fingi uma cara brava e eles ficaram com medo. - Então vocês acertaram. - Eu dei um sorriso e eles me olharam com uma cara assustada.

Joe/Taylor/David: Como é que é?

Eu: Aaaaah,qual é caras,vocês sabem que eu não consigo ficar bravo com vocês.

David: Entãããão.Tá tudo de boa? - Ele estava meio incrédulo.

Eu: Claro que sim.

Joe: Abraço? - Todos olharam pra mim pois eles sabiam que eu não gostava muito de abraços.

Eu: Tá,abraço... - Eles sorriram. - Maaaas. - Eles pararam. - Não se acostumem.Afinal,sou Nick Jonas,o cara que não curte abraços. - Eles sorriram e volta e me abraçaram.

Como era bom ter irmãos tão amigos iguais a eles...Um tempo depois nós nos separamos e o Joe tocou no assunto da viagem.

Joe: Guys,como vocês acham que vai ser morar em Nashville?

Eu/David/Taylor: ...

Continua...

Como será o resto da conversa deles?E as meninas: como será que elas estão?E os disfarces das duas agências?Não percam o próximo episódio dessa fic...Hahahaha

Respondendo *-*

Niley Love Niley: Acabei de postar,q tal?

Laah Cyrus: Eu tbm ri mto com essa parte quando eu reli o cap. Q bom q vc gostou. *-* Aaaaah,vc só vai ver a reação deles no próximo cap... ;P Eu já vi os seus blogs e adorei.Tô doidinha pra começar a ler e assim q eu puder eu vou fazer isso... ;D Aaaah,a propósito eu tbm tenho um outro blog sabia?É o You Are The Owner Of My Heart...♥ ,aparece por lá... ;)Acabei de postar,gostou? Beijemi... :*

Hannah Montana: Q bom q bom q bom... *-* Amre,vc acredita se eu te falar q eu sonhei com ela?Pois é,eu sonhei... :S Não sei pq mais sonhei...Hahahaha. Obg amr...Aaaaaah,vc me empresta o frango? *o* Obg amg,pode ter certeza de q eu vou cuidar mto bem dele... (666' Hahaha Acabei de postar,oq achou? P.S.: Eu tô adorando me aproximar de vc no MSN,vc é mto legal (e doida) hahahaha. Bjonas... :*

Real love - Niley: Dudinhaaaaaaaaa... *-* (Intimidade não permitida por vc...Hahahaha) Aaaawn amg,obg,é mto bom saber disso. Aaaaah não,não quero q vc surte não hein...Hahahaha Fiquei mto feliz q vc gostou tanto assim amg. Acabei de postar o 2º cap,gostou? Vc tbm arrasa baby.Kkkkkkkk. Beijããããão... :*

Patty Rezende: Amigaaaaa... *-* Tdbem,eu te desculpo dessa vez.Hahahaha Aaaawn amg,q bom q vc gostou.Siim siim,essa missão promete...(666' Kkkkkkkkk.Acabei de postar,o q achou? Acabou sua ansiedade?Hahahaha Bjonas,xoxoxoxox :*

Leeh: Heeeey! Q bom saber disso... *-*Acabei de postar,me fala oq achou dps hein...Aaah,os disfarces é só no próximo cap.Hahahaha Beijos... :*

Belive in The Storm: Amigaaaaaaaaaaaaaaa... *-* OMG,sério? Q bom q vc gostou.Pois é,já pensou se deparar com a Miley mal humorada logo de manhã? o.O Aaaaaawn amg,fico mto feliz em saber disso,sérião,mto feliz msm...Kkkkk,tbm adoro histórias assim...Acabei de postar,demorei?Hahahaha (De qualquer jeito vc vai me encher msm...)(Brincadeira viu...Hahahaha) Te adoro minha colega de rádio.é "nóis" na rádio cenorinhas de MileyBR...Ooooops,é R.S.N. Suhaushaushushsa. Beijonaaaaas... :* ♥

Boooooom meus amres,por hj é só... :(
Tomara q vcs tenham.
Eu tô adorando mto escrever essa fic... ;)
Posto o mais rápido possível. (no dois blogs)
Nickisses... :*
Be happy =)

10 comentários:

  1. Se gostei?Amei <3
    Vou dar uma olhadinha,sim! :D
    Amei!Ri muito.
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. Posta Logo E aki está seu selo http://loucosporjdnk.blogspot.com/2011/06/selinhos-partes-2.html

    ResponderExcluir
  3. AMEI! ESTÁ ÓTIMO!
    ESSA HISTÓRIA ESTÁ PROMETENDO.
    POSTA LOGO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeeeeeeeeeey amiiiiiga! A-M-E-I o capítulo! Seeeenhor, nickito poderoso! hahhahahahahahah! Claaaro que eu te permito a intimidade de me chamar de dudinha! É fofo! hahhhaha *--* Amiga, to amando a fic, de verdade! To muuuuuuuito ansiosa para o próximo capítulo! Todos juntos em Nashville... huuum... HAHHAHA, mal posso esperar!!! Beijããão ee... POSTA LOGOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. OI FOFA!!
    Capitulo perfeito!!
    O Joe é um Zé mané cara!! amei essa parte
    Joe: Kkkkkkkkk,Nick,com um irmão igual você eu nem preciso de TV sabia?
    Cara eu ri muito do inicio ao fim!!

    Bjonas!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Adorei o capítulooo,amigaa
    Beijo da Miley com gosto de morango e chocolate?E o do Nick com gosto de morango e chantili?
    ADOREI, hahahahaha
    E também a dorei o Nicholas perigoso, hahaha
    Posta rapidinho, hein!
    Bjonas

    ResponderExcluir
  7. *_*, sua fic é muito linda, me passa seu msn?
    Eu sei cheguei agora e ja to pedindo msn, liga não rsrs, amei o Nick perigoso, eu ri do começo ao fim, sua fic é hilária, passa no meu blog ? *_*, http://www.myworldmylifemakeitright.blogspot.com/,Bjs te adoro.

    ResponderExcluir
  8. Oiie !
    Então , o capitulo tá perfeiito !
    Ownt , Nick nervoso é tão....FOFO !
    Tá Lindo !
    Posta Logo , tá ?
    Beijos *-*

    ResponderExcluir