sexta-feira, 20 de julho de 2012

Explicações + Eu ainda amo vocês

Hey babys, como estão?
Eu vim aqui explicar o motivo do meu sumiço, ok?
Bom, então vamos lá:

  1. Eu estava sem tempo.
  2. Eu estava com preguiça.
  3. Eu não tenho mais idéias pra essa fic.
Simples, né? Pois então, eu ainda posto no YATOOMH por que eu já tinha vários caps. preparados dele mas, mesmo assim, eu andei sumida por lá.
Eu estou tentando mesmo escrever, mas não consigo, parece que todas as minhas idéias pra essa fic sumiram do nada.
Eu ainda consigo escrever pra outras fics, tanto que estou postando uma fic nova, escrevendo duas fanfics e duas mini fics.
Peço desculpas, de coração, vou tentar voltar logo pra cá, eu prometo, mas não está sendo fácil.
Por favor, não me abandonem, eu volto assim que tiver alguma ideia...

Amo muito vocês. s2
Beijos, Lari...

Ah, se alguém tiver alguma ideia, deixa nos comentários, ok? xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário