Coisinhas importantes

Coisinhas importantes:

- As garotas não sabem que a Dani é da CIA,na verdade elas nem sabem que a Dani existe (só a Van) e vice-versa.
- As garotas não conhecem nenhum dos garotos.
- Lucas,Sterling,Justin e Cody não sabem que as meninas são agentes.Eles acham que elas viajam muito por que o pai delas manda.
- Billy Ray Cyrus é um ex-agente do FBI e adotou as meninas (menos a Miley,claro) por que ele sabe do passado delas,conheceu os pais delas e sabia que elas seriam ótimas agentes.
- Vocês perceberam que todas as meninas do FBI tem hobby's parecidos né?Pois é,vai ser assim mesmo,todas cantam,compõe e algumas tocam.Esse vai ser a paixão em comum delas.


- Os garotos não sabem da existência das garotas e vice-versa.
- Billy Ray e Papa Jonas eram super amigos mas acabaram brigando por uma coisa boba (vc vão ver mais pra frente) e se separaram,cada um foi morar em um lugar diferente com a sua família e eles nunca mais se viram.
- Todos eles moram em L.A. mais em lugares diferentes.As garotas moram em Beverly Hills e os garotos moram em Hollywood.
- Zac comanda a FBI e Kevin comanda a CIA pois é hereditário. (Ou seja,os pais deles já comandaram,assim como os avós,bisavós e assim vai.)
- A pessoa que faz os disfarces dos meninos é Dani.(Claro,nenhum deles iria mexer com moda né...Hahaha) As vezes ela deixa eles irreconhecíveis.