Garotas

Garotas do FBI:



Nome: Miley Ray Cyrus.(Antes se chamava Destiny Hope Cyrus).
Apelidos: My,Miles,MC,My-My. (Traduzindo fica "Minha My").
Idade: 18 anos.(e 1 mês).
Amigas: Demi,Selly,Tay e Van.
BFF: Demi.
Irmãos biológicos: Zac Efron.
Irmãos de criação: Suas amigas.
Hobby's: Compôr músicas,cantar,tocar violão e piano e lutar com a Demi.
Status: Miley namora Cody Linley mais o ama mais como amigo do que como namorado.
Sobre ela: Miley trabalha pro FBI a 4 anos,foi a 1ª das garotas a entrar pra agência.Quando ela entrou seu nome ainda era Destiny Hope Cyrus e ela era a "Miss Sunshine" do FBI,ou seja: ela não era uma agente,ela era só uma garota propaganda de lá. Porém ela sempre via as agentes lutando e foi aprendendo sozinha.Quando Vanessa (a chefe do FBI) viu como Miley era boa decidiu contratar ela como agente.Quando isso aconteceu Miley mudou o seu nome (de Destiny Hope Cyrus pra Miley Ray Cyrus) e mudou um pouco o visual.
Suas "irmãs" sabiam que ela era agente e quiseram entrar também,então Miley ensinou elas e Vanessa também as contratou.Miley tem uma pontaria excelente e é a mais perigosa das garotas.Ela só se apaixonou de verdade uma vez,quando tinha 12 anos,mais nunca mais viu o garoto e nunca mais se apaixonou realmente.A única coisa que ela se lembra do garoto é que o seu beijo tinha gosto de morango com chantilly e dos seus cabelos cacheados.Ela é uma ótima cantora mais a única pessoa que sabe disso é Demi.Tem um irmão chamado Zac,ele é o dono do FBI mas não teve nada a ver com a entrada de Miley pra agência.Ela adora Van pois além de sua cunhada ela é sua amiga.É filha biológica de Billy Ray Cyrus.



Nome: Demetria Devonne Lovato.
Apelidos: Demi,Dê,DD,Demi-Demi.
Idade: 18 anos.(e 3 meses).
Amigas: Miley,Selly,Tay e Van.
BFF: Miley.
Irmãos biológicos: Não tem.
Irmãos de criação: Suas amigas e Zac.
Hobby's: Compôr músicas,cantar,tocar violão e piano e lutar com a Miley. (Tá,são iguais aos da Miley,mais é pq elas são grudadas).
Status: Demi namora Sterling Knight mais assim como Miley ela gostava mais dele como amigo.
Sobre Ela: Demi foi a 2ª das garotas a entrar pro FBI.Ela e Miley são muito amigas pois elas se conhecem desde pequenas.Demi sempre sonhou em ser agente secreto e assim que soube que Miley tinha entrado pro FBI ela quis ter aulas de luta.Demi não sabe quem são os seus pais e desde que se lembra ela mora com Miley e seu pai.A única coisa que Demi sabe sobre eles é que eles também já foram agentes,por isso ela queria tanto ser uma também.
Demi e Miley não se desgrudam pra nada,elas costumam dizer que são irmãs gêmeas,por isso tem que fazer tudo juntas.A história delas é super igual (pelo menos na parte amorosa),pois Demi também só se apaixonou de verdade uma vez na vida e nunca mais viu o garoto.A única coisa que ela lembra é do garoto lhe dizendo "Vai ficar tudo bem minha princesa,eu prometo" e do seu toque macio sobre a sua pele.Demi é a mais agil das garotas e também é muito perigosa.Ela é uma ótima cantora mais só a Miley sabe disso.É filha adotiva de Billy Ray Cyrus.



Nome: Taylor Alison Swift
Apelidos: Tay
Idade: 19 anos.
Amigas: Miley,Demi,Selly e Van.
BFF: Selly.
Irmãos biológicos: Não tem.
Irmãos de criação: Suas amigas e Zac.
Hobby's: Compôr músicas,cantar,tocar violão,sair com Selena e ter aulas de luta com a Miley.
Status: Tay namora Lucas Till e ama muito ele.
Sobre ela: Taylor entrou pro FBI junto com Selena,ela ainda está aprendendo a lutar e usar todos os apetrechos de agente secreto.Tay ainda fica nervosa por ter que usar armas mais adora ser agente secreta.Adora sair com o seu namorado e ama ele mais do que qualquer outra pessoa.Quando ela não está com ele é bem fácil acha-lá com Selena.Ela foi morar com Billy Ray quando tinha 2 anos e não se lembra dos seus pais.Ela adora cantar e escreve músicas maravilhosas mais só conta isso pra Selly.É ótima com estratégias e por isso ela sempre bola os planos que ela e as meninas usaram.Ela adora sair em missões.É filha adotiva de Billy Ray Cyrus.



Nome: Selena Marie Gomez
Apelidos: Sel,Selly.
Idade: 17 anos.
Amigas: Miley,Tay,Demi e Van.
BFF: Tay.
Irmãos biológicos: Não tem.
Irmãos de criação: Suas amigas e Zac.
Hobby's: Compôr músicas,cantar,sair com a Taylor e ter aulas de luta com a Demi.
Status: Selena namora Justin Bieber e ama muito ele.
Sobre ela: Selena é a mais nova das garotas e na maioria do tempo adora isso.Ela acabou de entrar pro FBI junto com a Taylor.E está aprendendo a lutar com Demi.Ela acha muito legal ser uma agente secreta e gosta mais ainda por fazer isso junto com as amigas.Selena  mora com Billy Ray desde que nasceu. Nunca viu seus pais e não quer conhecer eles pois ela fala que se eles amassem mesmo ela eles não a teriam abandonada.Ama muito cantar e escreve músicas maravilhosas mais ter vergonha disso,por tanto só a sua BFF Taylor sabe disso.Ela é ótima pra arranjar disfarces pras meninas e em todas as missões é ela que arruma as garotas e as mudam completamente (roupa,cabelo,jeito de falar e de se comportar e etc.), as vezes nem mesmo Billy Ray,Vanessa e Zac (dono do FBI) reconhecem as meninas.É filha adotiva de Billy Ray Cyrus.


Nome: Vanessa Anne Hudgens Efron
Apelidos: Van,Vane,Anne.
Idade: 26 anos.
Amigas: Miley,Demi,Tay,Selly e Ashley Tisdale.
BFF: Sua secretária Ashley. (Não vai aparecer muito)
Irmãos biológicos: Não tem.
Irmãos de criação: Ashley.
Hobby's: Treinar as garotas.Ela também canta e compõe mais parou de fazer isso pra cuidar da agência com o marido.Mas as vezes ela canta no seu escritório.
Status: Vanessa é casada com Zac e ama muito ele.
Sobre ela: Vane é a chefe das garotas,adora muito elas e acredita que um dia elas comandaram o FBI.Nunca entendeu por que o marido não gosta dos agentes da CIA mais respeita as decisões dele.Ama Miley pois além de ser sua cunhada é sua amiga.Ela é bem divertida,engraçada e alegre.Adora ser a chefe das garotas pois assim ela é responsável pelo treinamento delas.Sempre que pode sai com sua BFF Ashley ou treina as garotas.Ela ama lutar com Miley pois ela é a mais forte das garotas e por isso é uma ótima adversária.Dificilmente sai em missão com as garotas pois sempre tem que ficar na agência mais quando sai se diverte muito.Sonha em ter uma filha mas sabe que não pode pensar nisso agora por causa do trabalho.Já foi amiga de Dani mais se afastou dela depois que entrou pra agência e Dani começou a trabalhar.Sente muitas saudades dela mais não sabe pra onde ela se mudou.

Garotas da CIA:


Nome: Danielle Deleasa Jonas
Apelido: Dan,Dani
Idade: 26 anos
Amigas: Nicole,Chelsea,Ashley Greene.
BFF: Ashley.Mais ela não é bem uma "BFF",é apenas a amiga mais chegada de Dani. (Além de TAMBÉM ser sua secretária)
Irmãos biológicos: Não tem.
Irmãos de criação: Não tem.
Hobby's: Comandar a CIA,lutar com algumas agentes e treinar os Jonas.
Status: Danielle está casada com Kevin Jonas e deseja que isso dure pra sempre pois eles se amam muito.
Sobre ela: Danielle é a dona da CIA e adora cuidar da agência.Diferente das garotas do FBI ela não canta nem compõe músicas.Adoraria ter uma amiga de verdade,pra chamar de BFF mais a única pessoa que conquistou esse cargo foi Vanessa.Elas se conheciam desde pequenas mais acabaram se afastando quando Vanessa começou a trabalhar e Dani começou a comandar a CIA.Dani adora os seus cunhados e as namoradas deles e as vezes sai com eles.Sente muitas saudades de Van e sonha em reencontra-lá algum dia mais também não sabe pra onde ela se mudou.

Outras garotas:

Nicole Anderson: Namorada de Nick,ama muito ele mas acha que ele não sente o mesmo pois as vezes fica semanas sem o ver (por causa das missões dele).Por isso faz de tudo pra provar pra ele que ela é a pessoa certa pra ele. (Pelo menos ela acha que é) Ela não sabe que ele é agente.Melhor amiga de Chelsea.Tem 17 anos.

Chelsea Staub: Namorada de Joe,ama ele mais do que tudo mais acha que ele está traindo ela pois as vezes ele some sem dar satisfação e fica dias,semanas e as vezes até meses sem dar sinal de vida.Faz de tudo por ele mesmo não adiantando muito.Também não sabe que ele é agente.Melhor amiga de Nicole.Tem 17 anos.

Ashley Tisdale: Secretária de Vanessa e melhor amiga dela.Adora ser agente e adora mais ainda por trabalhar com a amiga.Foi criada junto com Van por isso a conhece como ninguém.(Não vai aparecer muito).Tem 25 anos.

Ashley Greene: Secretária de Danielle e a mais próxima dela.Não gosta muito de ser agente mais mesmo assim continua na agência.Conhece Dani a uns 6 anos. (Também não vai aparecer muito). Tem 24 anos.