domingo, 19 de junho de 2011

Capítulo 1 - Uma missão inesperada (Versão das garotas)

Ooooooooi meus amres.
Como vcs estão?
Hj eu vim aqui pra finalmente postar o 1º cap. dessa fic. (Acho que ele ficou meio Big... hum')
Esse cap. vai ser sobre o dia das garotas e então no próximo vai ser sobre os garotos.
Eles vão narrar o mesmo dia mas do jeito deles ok?
Ai depois vai ter narração das garotas e dos garotos no msm cap...
Agr chega de enrolação e vamos ao cap.:




Miley On =)

Aqui estou eu,naquele mesmo dia e naquela mesma festa.Com o mesmo vestido,mesmo cabelo,tudo igual.Andando pelo salão com minha amiga/irmã Demi até que meu pai nos chamou e nos apresentou a três garotos.Não consigo lembrar o nome deles agora mais lembro que fiquei vivamente interessada no mais novo,o de cabelinhos cacheados,não consigo me lembrar do rosto dele mas lembro do seu cabelo.Lembro que Demi ficou de olho em um outro,acho que era o do meio.Eu fiquei conversando com o garoto e ele me convidou pra dançar,lógico que eu aceitei.Acho que ficamos algumas horas dançando,não sei,eu não tinha mais noção de tempo.Mas sei que depois de muito dançar nós fomos pra um lugar mais tranquilo e ficamos conversando.Ele não era muito de sorrir mas cada vez que resolvia fazer isso eu via que ele tinha um belo sorriso.Conversamos por mais algum tempo até que o assunto acabou.Então nós nos olhamos e começamos a nos aproximar.Somos nos aproximando sem ao menos perceber.Quando dei por mim nossos lábios já estavam grudados e nós já estávamos nos beijando.Era um beijo doce e tranquilo.Também,eu tinha 12 anos na época e ele também devia ter essa idade.O beijo dele tinha gosto de morango com chantilly e eu adorei isso.Quando nos separamos eu estava sorrindo e assim que eu ia ver o rosto dele alguém me acorda.Sim,eu estava dormindo.Abri os olhos e vi meu celular tocando,no visor estava escrito "Demi - BFF <3" então eu atendi.

*Ligação On*

Eu: Poxa Demetria,tinha que me acordar justo agora?

Demi: Xiiii,já acordou de mal humor?Ainda bem que eu não to ai em casa agora.

Eu: Ha-ha-ha.Fala logo por que você me ligou.

Demi: Como assim?Esqueceu que hoje tem reunião lá na agência?

Eu: Pra ser sincera esqueci sim.E se não fosse você eu nem ia lembrar.

Demi: Eu sei,eu sou demais.Se arruma logo que daqui a pouco eu passo ai pra te buscar.

Eu: Eu posso ir sozinha,já sou maior de idade e tenho carro lembra?

Demi: Aaaah claro,então pega o seu carro e vem.Aaaah,me esqueci,ele tá na oficina...¬¬'

Eu: Aaaargh,já vou me trocar... :@

Demi: Sabia que você ia mudar de idéia...

Eu: Tá engraçadinha hoje né.

Demi: E você tá bravinha hoje né.

Eu: Ok,você venceu,deixa eu ir me trocar logo.

Demi: Ook,bye estressada.

Eu: Tchau Demi.

*Ligação Off*

Me levantei,meio brava mais levantei.Vocês devem estar se perguntando por que eu agi assim já que a Demi é minha BFF né?Então,eu não sou estressada assim (só de vez em quando) mas é que eu fiquei com raiva pois sempre que eu tenho esse sonho eu não consigo ver o rosto do garoto por que alguém me acorda.Vocês não devem estar entendendo nada né?Deixem eu explicar...

Meu nome é Miley Ray Cyrus,sou agente secreta e trabalho pro FBI.Aquela coisa que me acordou é a Demi,minha melhor amiga e irmã.Ela não é minha irmã de verdade mas eu a conheço desde que nasci e meu pai adotou ela quando nós éramos pequenas.Não é por que ela é órfã ou alguma coisa assim,é por que os pais dela sumiram a muito tempo.E esse sonho que eu tive é uma lembrança do dia que eu me apaixonei de verdade e dei o meu 1º beijo.Por isso fiquei tão brava.

Tomei meu banho e me troquei,peguei uma roupa qualquer afinal era só uma reunião mesmo e a minha chefe é minha cunhada.Me olhei no espelho e eu estava assim:

(Obs: Ignorem o postêr do HP e o fundo)


Estava acabando de me arrumar quando ouço uma buzina e meu pai me chamando.

Pai: Miley,vai logo.A Demi tá te esperando. - Ele me gritou da cozinha.

Eu: Já to indo pai. - Acabei de me arrumar,peguei meu celular,minha bolsa e desci. - Tchau pai.

Pai: Tchau filha,cuidado e juízo hein.Te amo. - Ele gritou antes de eu sair.

Eu: Pode deixar pai.Também te amo - Gritei de volta enquanto saia.Encontrei a Demi dentro do carro.Ela estava assim:



Eu: Bom dia Demi-Demiiiii. - Eu entrei no carro.

Demi: Xiiiii,tô com medo de você.

Eu: Por que? - Nessa hora eu assustei.

Demi: Por que a hora que eu te liguei você tava tão nervosa que só faltava me matar pelo celular e agora ta ai toda alegrinha.

Eu: Ok então,se você quiser eu fico nervosa de novo.Que tal?

Demi: Nãããão,tá ótimo assim,não precisa não. - Eu comecei a rir e nós fomos em direção a agência.No caminho eu contei pra ela por que estava nervosa e ela ficou me zoando.

Chegamos na agência e entramos.Cumprimentamos o pessoal e subimos pra sala da Van.Aaaah,nem falei dela né?A Van é a nossa chefe e,por incrível que pareça,esposa do meu irmão.Pois é,eu tenho um irmão,ele é o dono do FBI mas nem pensem que eu só entrei por causa dele hein,odeio que falem isso.Nós chegamos no andar onde fica a sala da Van e paramos em frente a Ashley.Ela era a secretária da Van.

Eu: Boooooom dia Ash. - Eu falei em um tom feliz. - A Van já está ai?

Ash: Bom dia My,ta animada hein.

Demi: Você nem faz idéia do quanto.Essa garota é bipolar. - Eu olhei pra ela com uma cara de " ¬¬' ".

Ash: Rsrsrsrs.Deixa eu ver se a Van está ocupada. - Ela pegou o telefone e falou com a Van. - Podem entrar garotas.

Eu/Demi: Obrigada Ash. - Nós entramos. - Bom dia Van.

Van: Bom dia garotas,é bom ver vocês animadas assim pois tenho uma missão pra vocês.

Eu: Mais e as garotas Van?Elas não chegaram ainda.

Demi: É,eu não vi elas em casa hoje de manhã e por isso não sei aonde elas estão.

XxXxXxX/XxXxXxX²: Estamos bem aqui - Nós nos viramos e vimos Selly e Tay,nossas amigas,companheiras de missões e irmãs de criação (SIM,meu pai também adotou elas.) entrando na sala.
Viu,eu falei que não precisava de roupas chiques,até a Selly que é a mais exigente com as roupas estava mais a vontade hoje.Elas estavam assim:

Selly:
(Obs: Ignorem o carro)

Tay:
(Obs: Ela estava assim e de calça Jeans,lógico.)

Eu/Demi: Meniiiiiiinas. - Nós nos abraçamos como se não nos víssemos a anos. (O que era um absurdo já que todas nós moramos juntas.)

Van: Lamento estragar o momento feliz de vocês garotas. - Nós nos separamos. - Mas vocês tem uma missão,lembra?

Todas - Van: Sim.

Van: Ok,vamos lá.Vocês lembram de quando moravam no Tennessee? - Nós balançamos a cabeça falando que sim. - Então,a missão de vocês é lá.Alguns agentes que estão em uma missão infiltrados em uma máfia terrorista falaram que provavelmente Nashville vai ser o próximo ponto de terrorismo. - Nós nos assustamos e ela continuou. - Vocês iram morar lá durante um tempo e deveram ficar de olho aberto a qualquer atividade estranha,entenderam?

Todas - Van: Entendemos.

Van: Ótimo,agora venham aqui ver quais serão os disfarces de vocês.

Nós ficamos lá a manhã inteira e na hora do almoço fomos pro shopping pois teríamos que nos transformar pra essa missão.Chegamos em casa de noite carregando montes de sacolas e super cansadas.Nosso pai estava na sala assistindo um programa na TV quando nós entramos.

Pai: Cacetada! Vocês compraram o shopping inteiro?

Tay: Não pai,acho que foi só a metade.

Pai: Então o shopping é enorme hein. - Tá,ele ta querendo apanhar.

Selly: Pai,a gente até que comprou pouca coisa,para de ser exagerado.

Pai: Pouca coisa?Imagine se vocês tivessem comprado bastante coisas.

Demi: Se fosse pela Selly e pela Miles a gente estaria com MUITO MAIS sacolas,pode ter certeza pai.

Eu e a Selly mostramos a língua pra Demi enquanto meu pai ria.Nós subimos e cada uma foi pro seu quarto guardar as compras.Depois nós fomos pro nosso quarto (Acreditem se quiser: cada um tem um quarto só seu e nós temos um quarto pras 4 dormirem juntas) e ficamos conversando sobre como seria voltar a Nashville até que alguém bateu na porta.

Todas: Entra. - A pessoa abriu a porta e nós vimos que era. - Oi pai.

Pai: Nossa,vocês andaram ensaiando pra falar todas juntas assim?

Todas: Não. - Nós nos olhamos e começamos a rir.

Eu: O que o traz aqui pai?

Pai: Minhas pernas. - Eu o encarei. - Tô brincando My-My.

Eu: Mais eu não pai,quero saber por que o senhor veio aqui.

Pai: Garotas,já está tudo certo pra viagem?

Demi: Tá sim pai,só falta arrumar as malas.

Pai: E vocês já falaram com os meninos? - Nós trememos ao lembrar dos nossos namorados.

Tay: Ixi garotas,é mesmo,tem os meninos ainda.

Pai: Vou encarar isso como um não. - Nós o fuzilamos e ele continuou. - Então,vocês precisam falar com eles antes de ir.

Nós nos olhamos por um tempo.

Selly: Mas pai,como? - Ela fez a pergunta que todas nós queríamos fazer nesse momento.

Pai: Isso vocês que tem que saber.Não posso ajudar nessa parte. - Ele se levantou,deu um beijo na testa de cada uma de nós e começou a sair.Ele parou na porta. - Boa noite filhas.

Todas: Boa noite pai. - Ele saiu e nós nos olhamos,deu pra perceber que todas nós estávamos preocupadas.Como nós vamos falar pra eles que precisamos ir viajar assim do nada?

Continua...

Como será que as garotas vão resolver esse problema?Será que seus namorados vão aceitar?E os garotos (Nick,Joe,Taylor L. e David),como será que foi o dia deles?Não percam o próximo cap. dessa fic... ;)

Respondendo *-*

Laah Cyrus: Aaaawn,obg... *-* O 1º cap ta ae,q tal?

Real Love - Niley: Amigaaaaaaaaaaaaa,q bom saber disso.Pois é,eu te falei q queria as melhores fotos deles...Hahahaha Aaaaaawn,obg amg. *-* Tbm te adoro.♥ Bjooooos... :*

Booom,ai está o 1º cap,tomara q vcs tenham gostado.
Posto o próximo assim q puder ok?É q eu tbm tenho q cuidar do meu outro blog né... ;P
Tomara q vcs tenham gostado. xD
Comentem hein... ;)
E se não for pedir demais queria saber se vcs não podem divulgar o meu blog...  ><
Agradeço desde já... ;D
Nickisses... :*
Be happy =)

7 comentários:

  1. Eu: O que o traz aqui pai?

    Pai: Minhas pernas. - Eu o encarei. - Tô brincando My-My. <<Rachei.
    Amei amei amei amei!Incrível!Quero ver a reação dos namorados delas...:S
    Se quiser dá uma olhadinha nos meus blogs: jemiandnileytruelove.blogspot.com e jemithisisoursong.blogspot.com :D
    Posta loguinho,por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI
    Ta Perfect!!
    Cara, eu preciso saber como você teve a ideia pra historia dessa fic, você tem uma imaginação que eu vou te contar viu!! Parabéns!!
    Sei que vc ficou triste porque o Nicky acabou, mas como eu sou muito legal #momento convencida# te empresto o meu, mas você tem que prometer cuidar bem dele!!

    POSTA LOGO
    BJONAS!!

    ResponderExcluir
  3. heeeeeeeeeeeeeeeeeeey, here I am! =] Eu vou ser sincera, essa fic está ESCANDALOSAMENTE BOA... Isso porque só ta no capítulo 1... Ai senhor, não quero nem ver como eu vou estar depois de ler os outros capítulos! hahahahahha! Provavelmente surtando! Fato. ahahhahahahha! Então, eu amei mesmo, de verdade! A ideia central da fic é fantástica e ela já está muuito divertida! Estou muuuuuuuuito ansiosa para o proximo capítulo! Você arrasa, baby! hahahhahah! Beijãããão!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa
    Desculpa não ter vindo aqui no seu blog(maravilhoso)antes, não tava com tempo, e nem agora tô com muito tempo tbm.
    Maaaaas aqui estou eu, e adoreeeei esse primeiro capítulo!Essa missão promete, né?!
    Posta logo, que eu tô ansiosa demaaaaaaaaaaais, hahaha
    Bjonas
    xoxx

    ResponderExcluir
  5. Heeey!!
    Tô amando a sua fic! Posta logo please, e eu quero ver os disfarces hein? Hahaha, quero saber como foi o dia dos meninos e tô SUPER ansiosa pra ver a "guerra" entre CIA e FBI!
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIII!Hahahaha Jesus Miley Ray de mau humor de manha,socorro hahaha!Bom amore ta muito bom,e por ser o comeco da historia,posso dizer que ja comecou otimamente bem!Rsrsrsrs,quero só ver o que vai rolar,porque adoro historias com um ser dos sonhos mais profundos que sempre retorna hahaha!
    PERFECT TRIPO COMBO DUPLO!
    Posta Logo hein?
    Se nao te encho no MSN,e voce sabe que é verdade haha!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir