quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capítulo 7 - Complicações emocionais (Dedicado a Duda)

Firewooooooooooooooooooooorks,CHEGUEI!
Ok,não liguem pra minha animação animadora... a.a
Só de vim aqui postar me animei um pouquito. Hahahaha
Antes de ir pro cap. eu queria avisar que esse cap. vai ser especialmente dedicado a Duda,do Real Love - Niley. (Tds vcs conhecem né? Se não conhecerem procurem ela nos comentários,os blogs dela são simplesmente PERFEITOS! Vcs não vão se arrepender de ler eles.)
E deixa eu explicar pq o primeiro cap. vai ser dedicado pra ela: Antes de eu criar esse blog eu contei pra ela o sonho q eu tinha tido (Sonho esse que virou essa história.) e perguntei pra ela se eu deveria fazer essa história ou não.
Resumindoooooo: Se não fosse ela (q me animou e me incentivou) eu não teria feito esse blog... ;)
Então Duda,esse cap. é pra vc. (Desculpa não estar tãããããão bom assim ok? D: ) E não se esquece que eu te amo MTO ok? ♥
Ok,chega de enrolação e vamos pro cap.

Eu sorri e em seguida assoviei,os cavalos começaram a andar e um tempo depois aceleraram um pouco o ritmo. Quando isso aconteceu Jake fez uma cara de medo e eu ri. Não estávamos muito rápido mas,de repente,Jake se desequilibrou e acabou caindo.


Eu: JAKE! - Entrei em desespero e fiz Blue Jeans correr mais,até chegar perto dele.

Assim que cheguei perto dele desci do cavalo e me ajoelhei ao seu lado. Ele não parava de se mexer e reclamar da perna,nesse momento eu entrei em um desespero maior ainda.

Eu: Jake,me desculpa,é tudo culpa minha,não devia ter feito você cavalgar! - Falei rapidamente.

Jake: Tudo bem Hannah,a culpa não foi sua. - Tentou se mexer. - Aaaai.

Eu: Jake,não se mexe. Vou ver se acho alguém pra te ajudar,não consigo te levar pra casa sem você conseguir andar.

Jake: Hannah,eu to bem,não precisa se preocupar.

Eu: Fala sério Jake,para de mentir. Agora fica sem se mexer!

Eu olhei para os lados e tentei procurar alguém,ao longe vi uma garota de cabelos meio ruivos e espremi os olhos pra tentar ver quem era. Assim que eu a reconheci meus olhos se abriram e eu a gritei.

Eu: SUNNY!

Ela se virou assustada e,assim que me viu,correu na minha direção sendo seguida pelo resto do pessoal.

Demi: Hannah,por onde você andou? - Perguntou ao ver Jake caído no chão.

Eu: Sem perguntas agora ta? - Me virei para Joe e Justin. - Me ajudei a levar o Jake pro hospital,ele caiu do Blue Jeans e acho que quebrou a perna. - Disse aflita.

Joe: Vai cara,um dia com ela e já vai pro hospital. - Brincou.

Jake: Mano,se eu não estivesse com essa dor eu juro que te batia.

Justin: Vai Joe,me ajuda aqui. - Eles levantaram o Jake,que soltou um grito de dor.

Demi: Vem gente,vamos logo pro hospital.

Nós entramos nos carros e fomos pra lá.

(...)

Joe: Hannah,quer parar de andar? Daqui a pouco você vai fazer um buraco no chão!

Eu: Me deixa Joe,o Jake ta assim por minha culpa!

Selly: Mas você não precisa ficar assim,o Joe ta certo.

Eu: Ta,eu sento. - Bufei e me sentei em uma cadeira ao lado de Demi.

Nós estávamos no hospital a algum tempo,eu estava tão nervosa que não havia parado de andar de um lado para o outro na sala de espera,por isso ganhei essas broncas...

Eu: Fala sério,ele ta demorando muito.

Nick: E por que você liga? A culpa disso tudo foi sua! - Sério,esse garoto ta começando a me irritar.

Eu: Por que você não fica quieto? - O encarei brava.

Nick: Por que você não me faz ficar quieto? - Sorriu sarcástico.

Eu lembrei do nosso beijo e fiquei sem saber o que falar. A minha sorte foi que,nessa hora,o médico apareceu.

Eu: E então doutor? Como o Jake ta?

Doutor: Ele ta bem mas quebrou a perna.

Joe: E quanto tempo ele vai ficar aqui?

Doutor: Vai poder sair hoje só que não agora. Primeiro ele precisa descansar um pouco até a dor passar.

Demi: Ufa,obrigada doutor. - Ele começou a sair mas eu o chamei.

Eu: Doutor,posso ver ele? - Ele assentiu e saiu de lá. Em seguida eu virei pros meus amigos. - Alguém vai comigo? - Eles negaram.

Demi: Pode ir amiga,depois a gente vai revezando.

Joe: É,por mim ta tranquilo.

Eu: Ok então,obrigada. - Sorri e abri a porta da sala onde Jake estava. - Posso entrar? - Perguntei.

Jake: Claro que sim Hannah! - Sorriu.

Eu: Como você pode ficar tão calmo comigo? A gente se conhece a menos de um dia e eu fiz você parar no hospital! - Entrei no quarto.

Jake: Hannah,a culpa não foi sua,ou foi? - Brincou.

Eu: Não,claro que não Jake. - Parei ao lado da maca.

Jake: Então. - Sorriu. - E além do mais eu não vou morrer,foi só uma perna quebrada. Agora vou ter uma história pra contar pros meus filhos quando me casar.

Eu: Incrível,mesmo estando no hospital e com a perna quebrada você ainda é brincalhão. - Sorri.

Jake: Claro,eu sou um palhaço mesmo. - Também sorriu.

Eu dei um beijo em sua testa e nós continuamos a conversar...

Miley Off  =(


Demi On =)

Nós estávamos sentados na sala de espera enquanto a Miles falava com o Jake. Estávamos todos (menos o Nick,como sempre) conversando animados até que...

Eu: Girls,eu acho que nunca vi a Hannah tão preocupada com um garoto assim antes.

Tay: Né,nem eu...

Selly: Eu também não.

Joe: Vocês acham que ela gosta dele?

Eu: Não sei,a Miles tem namorado. Ela não ama ele,mas tem.

Justin: Eu nunca vi o Jake se dar tão bem com uma garota assim...

Selly: Até que eles dão um casal bem legal.

Nick: Fala sério,vocês só falam nisso? - Se levantou.

Eu: E vai começar... - Revirei os olhos.

Nick: Desde que nós chegamos aqui vocês só falam desses dois,ELES NEM SE CONHECEM!

Joe: E desde quando eles precisam se conhecer pra gostar um do outro?

Nick: ELES NÃO GOSTAM UM DO OUTRO

Tay: Não é o que parece...

Nick: Escuta,pouco me importa o que vocês acham,eu não vou deixar a Hannah ficar com o Taylor,ele não merece sentir o sabor do beijo delicioso dela.

Eu: E como você sabe qual o sabor do beijo dela? - Arqueei uma sobrancelha.

Nick: A gente se beijou hoje,quando ela foi me chamar no parque. - Suspirou.

Todos - Nick: Uou!

Eu: Quando voltarmos pra casa eu terei uma conversinha com a Hannah...

Nick: Por favor,não brigue com ela ou coisa assim,fui eu que a beijei.

Eu: E por que toda essa preocupação com ela agora?

Nick: Por que eu gostei do beijo. - Disse envergonhado. - Mas não fala nada pra ela,por favor!

Eu: Ok,eu não falo,mas com uma condição.

Nick: Qual? - Perguntou com medo.

Eu: Você mesmo vai contar pra ela!

Nick: O que? Nem pensar!

Eu: É sério Nick,se você não contar eu conto.

Nick: Ok... Eu conto!

Eu: Ótimo! - Sorri.

Logo a Miles apareceu e se sentou ao meu lado.

Joe: E ai Hannah,como foi?

Miles: Normal. Ele não ta bravo comigo. - Sorriu.

Justin: E por que ele estaria? A culpa não foi sua!

Miles: Eu sei,eu sei. O Jake já me falou isso milhares de vezes. - Riu.

Eu: Bom,vamos embora? O médico passou por aqui e disse que já ia arrumar as coisas pra gente levar o Jake pra casa.

Miles: Legal! Espero que não demore...

(...)

Nós estávamos voltando pra casa. Jake já havia saído do hospital e agora estava no outro carro com os garotos. Chegamos em casa e ficamos conversando,sentados na grama. Ficamos lá até anoitecer e depois nos separamos e cada um foi pra sua casa. Eu,a Selly e a Tay estávamos planejando o que faríamos essa noite até que Miley passou correndo por nós.

Eu: Uou,por que a pressa?

Miles: Foi mal ai gente,preciso conversar com uma pessoa!

Selly: E a gente pode saber quem é?

Miles: O Joe.

Tay: O Joe? Por que?

Miles: Haaaam... Depois eu conto ok? - Nós a encaramos. - É sério,depois eu conto tudinho pra vocês.

Eu: Tudo bem,pode ir...

Miles: Obrigada girls,amo vocês. - Ela jogou um beijo pra gente e saiu correndo.

Selly: O que vocês acham que ela vai fazer?

Tay: Não faço ideia...

Eu: Nem eu. Mas ela sabe o que faz...

Demi Off  =(


Miley On =)

Sai de casa correndo e fui até a casa dos meninos. Cheguei lá e toquei a campainha,esperando ansiosamente até que alguém atendesse. Logo o Jus apareceu e abriu a porta.

Jus: Ei Hannah! - Sorriu.

Eu: Oi Jus! - Também sorri. - O Joe ta por ai?

Jus: Ta sim,não quer entrar?

Eu: Eu tava bem aqui fora,mas já que você ofereceu... - Brinquei enquanto entrava.

Jus: Fica a vontade Hannah,vou chamar o Joe.

Eu me sentei em um sofá e fiquei esperando,um tempo depois o Nicholas apareceu.

Nick: Olá senhorita Montana.

Eu: Oi Nicholas. - Revirei os olhos.

Nick: Uau,que hostilidade. - Sorriu.

Eu: Por que esse sorrisinho? Eu não quero falar com você!

Nick: Mas ta falando! - Se sentou ao meu lado.

Eu o ignorei e virei meu rosto para o outro lado.

Nick: Qualé Hannah,foi só um beijo.

Eu fechei meus olhos com força. Então pra ele tinha sido só um beijo? E eu ali,naquela casa. Assim que me levantei pra ir embora Joe apareceu.

Joe: Oi Hannah,queria me ver?

Eu: Oi Joe,queria sim!

Joe: Aconteceu alguma coisa?

Eu: Não,só preciso da sua ajuda...

Joe: Prefere conversar em particular ou o ser ai pode ouvir? - Apontou pra Nick.

Eu: Prefiro que seja em particular...

Joe: Então vem. - Me puxou pela mão até uma outra sala. - Pode falar,aconteceu alguma coisa?

Eu: ...

Continua...


Respondendo *-*

Laah Cyrus: É q antes eu q fazia os posts contra a Sel. Não q eu odeie ela,longe disso,era só por diversão. Eu já tava pensando em parar de escrever contra ela e escrever contra as outras 3 fubazentas (como ta no blog...kkkkkkk),só precisava de mais um empurrãozinho e eu parava. E esse "empurrãozinho" foi vc. Hahahaha. Mas mesmo assim,obg amore. Aaaaaaaaaaaaah,vc amou msm? Q bom saber! *-* Acabei de postar,q tal? Xoxoxoxoxox :*

Mackenzie: OMG,NÃO MATA O JAKE NÃO! O.O Kkkkkkkkkkkk,td bem amore,eu sobrevivo... (eu ahco). Hahahaha. Tadinho do Jake amore,o que ele te fez? ;P Né,Nick com ciúmes é mega fofo. *-* Ooooooooooobg amg! Acabei de postar,ficou bom? Seu pedido foi realizado! Kkkkk. Eu tava indecisa entre a perna e o braço mas,graças a você e a Hannah Montana,decidi q seria a perna. Hahahahaha. Bjs. :*

 Patty Rezende: Oieeeeeeeeee. Aaaaaah,briga com ele não. u.u Né,eles são um do outro,só não sabem disso ainda. Hahahaha. Q bom amg. Ta postado,e ai? Bjonas,xoxoxoxox. :*

Aline: Aaaaaaah,obg! *-* Calma,logo logo tem mais Niley. ;P Acabei de postar. Beijinhos. :*

JulieSelena: Q boooooooom. Pois é,coitado dele... Drama é com o Joe mesmo. Hahahaha. Q bom amore,fico mto feliz em saber disso. Postei. Beijoooooooooooos. :*

Lúh Smile: Aaaah,obg flor! Sério? Q felicidade. *-* Pois é,eu não sou normal,eu SONHEI com essa fic,acredita? Ai depois q eu sonhei com ela escolhi os personagens td direitinho e transformei em história. Hahahaha. Pois é,o nosso querido,lindo,maravilho e (vou parar por aqui) perfeito do Taylor caiu do cavalo. Kkkkkkk. O Nick é fofo de qualquer jeito né.. *-* Obg amore,fico mto feliz em saber disso. Bjs. :*

Bom lovers,é isso...
Sorry pelo cap,eu sei que não ta mto bom (e nem mto grande), mas eu tava sem idéias pra esse cap. em especial,então fiz assim mesmo.
Espero que vcs tenham gostado. (Pelo menos um pouco)
Logo eu volto aqui pra postar os selos e fazer as divulgações? (Eu to demorando mto pra fazer isso, I KNOW!)
Quero ver os coments hein... ;D
Beijonas,Smackevin,Nickisses e Xoxoxoxoxox. :*

8 comentários:

  1. OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG. Ok, parei. Meu Deus o capítulo foi dedicado pra MIM! SIM EUZINHA! (É, acho que todo mundo já entendeu! he) Então eu AMEI DEMAIS O CAPÍTULO, como sempre, dã. Mas eu PRECISO dizer que o Nick com ciumes da Myloca com o Jake É O QUE HÁ! :) Aiiiiiiiin, perfeita demais essa fic! OBRIGADA SENHOR POR TER FEITO A LARI SONHAR COM ISSO! HAHAHAH Ok, parei² ¬¬'
    Amo vocês demaaaaaaaaaaaaaais! POSTA LOGO!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Por nada *-*
    Amei,cada capítulo é melhor ainda *-*
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI
    Ta demais
    Vc demorou pra postar eim
    O cap ta muito muito muito...very very cool
    Coitado do Jake!
    Posta logo!!!
    Beijabordo!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OIIIIIIIII EU NÃO ACREDITO! KKKKKK ELE QUEBROU A PERNA AHAHA obrigada por realizar o meu desejo, tipo, agora vc é minha gênia da lâmpada kkkkkkkkkkk
    Eu to com raiva dele por causa de todo esse climinha com a Miley! aff, mas eu devia ta com raiva de vc né mocinha, que fica fazendo isso com as suas leitoras(eu),queridas(eu dinovo) que são obcecadas por Niley e Jemi (ai são todas kkkkkk)
    Mas eu não to brava não! Só pq ele quebrou a perna ja passou =D pq agora, ele não vai poder sair com a Miley e eu to mto feliz kkkkkkkkkk se eu tivesse no hospital ia ficar pior que o Nick se tivessem falado do Jake e da Hannah kkkkkkkk mas enfim, deu tudo certo! menos pro Jake =P
    AAAAAAAH O Nick gostou do beijo, é claro, mas ele não falou nada pra Hannah! VC QUER MATAR AGENTE NÉ? SERIO, HJ TODO MUNDO DEU PRA QUERER FAZER SUSPENSE!
    u-u O que a Miley quer falar com o Joe? To muito curiosaaaaaaaaaaaaaaa
    Posta logo, AMEI COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. OMG! Perfeito!*-* Ainda bem que o Taylor só quebrou a perna, ufa! Mas tadinho kkkkk! Quer dizer então que o Nick gostou do beijo, bom saber kkkkk, mas a Miles nem pra dar uma trégua né? Enfim, ameiii esse capítulo, como todos os outros, é lógico :) Quando puder posta, ok?
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Oiiee
    Aaaadorei o capítulo, fofa!
    Nossa, passei mais de uma semana sem entrar na net, tava me matando de ansiedade pra ler fanfics(principalmente as suas, haha)
    Posta logoo
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir