segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capítulo 6 - Fugindo dos amigos

Amoreeeeeeeeeeeees. HERE I AM! \O/
Hj vim aqui posta o próximo cap.,estão preparados? Eu sei que sim. Hahahaha.
Antes de tudo eu queria agradecer a Amy (Hannah Montana) por ter me dado a ideia do beijo no cap. passado. Amiga,sorry,esqueci de te agradecer naquele cap. :S
Mas agr te agradeci,e fiquei MTO grata pela sua ajuda... Kkkkkkkk
E eu tbm quero agradecer a td mundo q me deu selinhos,assim que eu puder eu volto aqui e posto TODOS ok?
E,por favor,não me matem por esse cap. ><
Agr vamos ao cap.:


Dems: Então,vamos...?

Eu/Jake: Claro!

Nós saímos de lá e fomos encontrar o resto do pessoal,depois resolvemos ir pro cinema,chegando lá...



Miley Off  =(

Demi On =)

Chegando lá nós começamos a brigar por causa dos filmes,eu e as meninas queríamos assistir Gnomeu e Julieta enquanto os garotos queriam filmes que tivesse carros,guerras,naves espaciais,robôs... Resumindo: qualquer coisa que não fosse romântica! Eles optaram por assistir Velozes e Furiosos 5 e nós resolvemos fazer uma votação. Até agora,estava empatado: 3 votos para cada filme. Faltava o voto da Miles e do Jake.

Miles: Eu voto em Gnomeu e Julieta!

Joe: Fala sério,esse filme deve ser muito chato. - Revirou os olhos.

Eu: Joe,isso é uma votação,deixa a Hannah escolher o que ela quer!

Joe: Ok,agora a decisão está por conta do Jake,se ele escolher o filminho chato de vocês a gente assiste ele. - Revirou os olhos. - Mas se ele escolher o nosso filme super maneiro a gente escolhe outro jeito de desempatar.

Justin: Claro que nós não iremos pressionar ele de jeito nenhum...

Joe: Ah não,claro que não! - Eles se olharam.

Joe/Justin: Vai Jake,escolhe logo o nosso filme,vai,vai,vaaaaaaaaai! - Começaram a implorar.

Jake: Aaaah claro,me sinto super relaxado. - Ironizou.

Eu: Vai Jake,escolhe! - Cruzei os braços,o encarando.

Jake olhou para os garotos implorando para ele e depois olhou pra mim e pras garotas,seu olhar parou na Miles,que estava com uma expressão um pouco triste.

Jake: Eu voto no filme das garotas! - Disse com os olhos ainda fixos em Miley.

Joe/Justin: Aeeeeeeeeeeeê... - Pararam de comemorar. - O QUÊ?

Jake: É,eu voto no filme delas. - Falou calmo.

Justin: Por que mano?

Jake: Sei lá... - Deu de ombros.

Joe: Nãããããão,o que houve com você Jacob? Como isso pode acontecer? AONDE EU ERREI? - Se ajoelhou no chão enquanto nós comemorávamos.

Jake: Mano,para de drama,é só um filme!

Joe: Só um filme? SÓ UM FILME? - O olhou incrédulo. - Mano,o que elas estão fazendo com você? Você acabou de entregar a vitória pra elas assim,de bandeja.

Jake: E depois diz que não é dramático. - Revirou os olhos.

Eu: Gente,vamos logo,o filme começa daqui a pouco!

Joe: Vamos né,já que fomos traídos pelo Jacob! - Disse ainda dramático.

Selly: Para de drama Joe,outro dia a gente assiste o filme de vocês.

Ele foi falar alguma coisa mas eu o empurrei para a bilheteria e todos fomos comprar os ingressos,enquanto ouvia o Joe reclamar consegui ouvir o Jake indo na direção de Miley e a chamando.

Jake: Ei Hannah,tudo bem? - Perguntou preocupado.

Miles: Claro Jake,por que não estaria?

Jake: Sei lá. - Ficou sem graça. - Você tava com uma carinha triste agora a pouco.

Miles: Foi só impressão sua...

Jake: Foi mesmo? Por que eu só escolhi o filme de vocês pra te deixar feliz!

Miles: Sério? - Ele assentiu e ela sorriu. - Obrigada Jake,de verdade! - Ela o abraçou e deu um beijo em sua bochecha.

Eu sorri ao ver aquilo e,logo em seguida,vi Nick um pouco afastado,bufando ao ver aquela cena. O que que deu naquele garoto? Implicou com a Miles desde que eles se esbarraram e agora ele fica assim? Antes que eu pudesse fazer alguma coisa (ou pensar) a Selly me puxou.

Selly: Vamos Allison! O filme já vai começar.

Eu ri e,antes de entrar no cinema,me virei.

Eu: Ei pombinhos,vamos logo! - Disse pra Miles e pro Jake.

Eles ficaram corados e ele a puxou pela mão,nós entramos e começamos a assistir o filme...

(...)

O filme já havia acabado e nós estávamos saindo do cinema.

Tay: Aaaaaaaaaawn,eu adorei esse filme!

Eu/Selly: Eu também!

Joe: Aaaaaaaaaaaah,achei que não ia acabar nunca!

Justin: Eu também!

Jake: Aaaah gente,qualé,não foi tão ruim assim.

Joe: Mano,é sério. Depois de hoje eu vou te afastar das meninas... Principalmente da Hannah!

Miles: De mim? Por que?

Joe: Ah Hannah,fala sério,a gente já percebeu que rolou um clima entre vocês antes do filme começar.

Eles ficaram corados.

Miles: Não rolou nada!

Jake: Não mesmo!

Justin: Para gente,nós vimos!

Eu: Ei vocês dois,deixa eles em paz.

Miles/Jake: Obrigado Sunny!

Eu: Que nada. - Sorri e me virei para Joe. - Vocês não podem deixar eles se paquerarem em paz?

A Miles e o Jake me encararam com uma cara engraçada pra mim e eu comecei a rir.

Joe: É isso ai Sunny! - Demos um hi-5.

Miles: Rá-rá-rá,já acabaram?

Eu: Eu acho que sim... - Pensei.

Jake: Então vamos?

Joe: Ai,eles até pensam igual! Mano,eles vão acabar ficando juntos. - Colocou as mãos no rosto como se estivesse surpreso.

Nick: Nós podemos ir ou vocês vão ficar brincando ai? - Disse num tom bravo. - Por que se for eu vou embora sozinho!

Tay: E o senhor estressadinho ataca novamente! - Revirou os olhos.

Nick: Escuta aqui loirinha... - Se aproximou dela.

Tay: Escutar o que? Não tenho medo de um cara grosso e mal educado como você! - O encarou brava.

Eu e Joe entramos no meio dos dois e os afastamos um pouco um do outro.

Eu: Podem ir parando. - Segurei a Tay.

Joe: É isso mesmo! - Segurou o Nick.

Tay/Nick: Não fui eu quem começou!

Joe: Não interessa quem começou,vocês vão parar com isso agora!

Nós ficamos discutindo sobre isso e,um tempo depois,o Justin nos chamou.

Justin: Gente,cadê a Hannah e o Jake?

Nós procuramos ao nosso redor mas não os achamos.

Selly: Eu não acredito,eles fugiram enquanto vocês estavam acalmando esses dois!

Eu: Ok,vamos procurar eles.

Nós nos dividimos e começamos a andar pelo shopping a procura deles...

Demi Off  =(


Miley On =)

Enquanto Demi e Joe tentavam acalmar a Tay e o Nick o Jake me chamou pra passear. Eu aceitei e nós saímos de lá discretamente. Agora já estávamos longe deles e podíamos caminhar tranquilamente.

Eu: Então,o Nicholas é sempre daquele jeito?

Jake: Não,só de vez em quando.

Eu: Então ele e a Fê ainda iram brigar muito.

Jake: Por que? A Felícia também é assim?

Eu: Não,ela é a mais calma do grupo. Mas sempre que alguém fica estressado ela fica assim.

Jake: Uau. - Riu.

Eu: Por que nós saímos de lá mesmo?

Ele deu de ombros.

Jake: Sei lá,você queria ficar lá vendo os dois discutindo?

Eu: Sei lá,tava bem interessante. - Brinquei.

Jake: Então ficar comigo não é interessante?

Eu: Ei,eu não disse isso! - Eu parei.

Jake: Mas foi o que eu entendi. - Parou na minha frente.

Eu: Então você entendeu errado. - Sorri.

Jake: Tem certeza? - Se aproximou de mim.

Eu: Absoluta. - Ele se aproximou mais.

Quando nós estávamos quase nos beijando ele viu alguma coisa que o assustou.

Jake: Hannah,acho melhor a gente ir! - Continuou olhando fixamente para o mesmo lugar.

Eu: Por que? - Fiquei confusa.

Jake: Olha ali.

Eu me virei e vi a Demi e o Joe andando,provavelmente a nossa procura.

Eu: Cacetada,vamos logo!

Jake riu,pegou na minha mão e me puxou. Nós saímos correndo de lá e entramos em uma loja,nos escondendo atrás de um monte de roupas. Um tempo depois Demi apareceu na frente da loja,logo ela iria achar a gente. Eu tentei pensar num jeito de fugi mas não conseguia. Se Demi me pegasse iria me interrogar e me encher de perguntas,depois ela provavelmente me algemaria junto a ela. E isso eu não iria permitir!

Jake: Hannah,vem comigo.

Eu: Pra onde a gente vai criatura? Não tem mais pra onde ir.

Jake: Tem sim. - Lançou um olhar para os provadores.

Eu: Aaaaah não,eu não vou lá.

Jake: Então ta,vamos nos sentar e esperar a Sunny e o Joe nos achar.

Eu mordi o lábio inferior e me virei pra onde Demi estava,ela iria entrar na loja com Joe e acabaria nos achando.Não havia outra maneira.

Eu: Ta,vamos logo. - Suspirei.

Jake sorriu e me puxou para dentro de um dos provadores,fechando a cortina logo em seguida.

Jake: Pronto,agora é só torcer pra eles não abrirem todos os provadores. - Sussurrou.

Eu: É,mas a gente precisa ficar tão perto assim? - Sussurrei de volta,observando que nós estávamos quase colados um no outro.

Jake: Não. - Se afastou um pouquinho. - Mas temos que dar um jeito da Sunny não vei que ter duas pessoas aqui dentro...

Eu: E como você vai fazer isso? - Arqueei a sobrancelha.

Jake: Eu tive uma ideia... - Começou a tirar sua camiseta.

Eu: O que você vai fazer? - Me assustei.

Jake: Xiiu,fala baixo. - Me repreendeu. - E fica tranquila,eu só vou arrumar um jeito da Demi não nos ver.

Eu: Tirando a camiseta? - Arqueei a sobrancelha.

Jake: Calma. - Riu e ajeitou a camisa no chão,ao lado de seus pés.

Eu: Uau,que lindo,e agora?

Jake: Agora sobe nos meus pés.

Eu: Haam?

Jake: É,sobe nos meus pés.

Eu: Pra que?

Jake: Para de perguntar e faz o que eu falei! - Fingiu estar bravo.

Eu revirei os olhos subi em seus pés,colocando minhas mãos em seus ombros para não cair.

Eu: Pronto,e agora?

Jake: Agora nada,vamos esperar.

Eu: E como isso vai nos ajudar a escapar deles? - Arqueei a sobrancelha.

Jake: Não vai... - Deu de ombros.

Eu: Não? - Assustei.

Jake: Não.

Eu: Então por que eu tive que fazer isso?

Jake: Pra gente poder ficar pertinho assim. - Nesse momento eu percebi que nossos rostos estavam a milímetros de distância e corei.

Eu: Mas por que você tirou a camiseta?

Jake: Sei lá. - Deu de ombros novamente. - Fiquei com vontade. Ou foi a emoção do momento...

Eu: Fala sério Jacob,não acredito nisso! - Me afastei.

Jake: Xiiiiiu,fala baixo,quer que aqueles dois nos encontrem?

Eu: Eu não to nem ai,acho até que seria bom! - Fiquei brava.

Jake: Ei Hannah,não precisa ficar brava,me desculpa.

Eu: Tudo bem. - Suspirei. - Mas vamos logo sair daqui.

Jake: Deixa eu ver se eles já saíram. - Colocou a cabeça pra fora e olhou para todos os lados. - Já podemos ir.

Eu: Ótimo. Mas põe a blusa,por favor.

Jake: Chata.

Eu: Obrigada. - Mostrei a língua pra ele,que riu.

Ele se vestiu e logo nós saímos de lá,ele deu a ideia de nós voltarmos pra fazenda e eu aceitei,pegamos um táxi e saímos do shopping sem ao menos avisar alguém,chegamos na fazenda e eu pedi pra ele esperar que eu ia avisar minha vó que eu havia chegado e,aproveitando a situação,deixar minhas coisas em casa. Ele concordou e foi comigo.

Eu: Vó,cheguei! - Entrei em casa.

Rubby: Mais já? - Apareceu em uma das portas. - Achei que você e as garotas iam ter "um dia de compras". - Riu.

Eu: É,mas a Fê teve uma discussão com um dos garotos e eu aproveitei pra fugir de lá...

Rubby: E quem é esse? - Olhou para Jake.

Jake: Jacob Black. - Cumprimentou minha vó. - Muito prazer.

Rubby: Igualmente. - Sorriu.

Eu: O Jake é um dos vizinhos novos. - Disse enquanto bebia um água. - Jake,aceita água?

Jake: Não,obrigado.

Rubby: Querida,eu vou pra lá cuidar da bicharada ta?

Eu: Ok vó.

Ela saiu e eu e o Jake ficamos sozinhos.

Jake: Gostei da sua vó.

Eu: É,ela é uma ótima pessoa. - Sorri. - E muito paciente.

Jake: Por que?

Eu: Por que ela atura eu e as meninas. - Ri.

Jake: Aaaah sim,entendi. - Também riu.

Eu: Então,quer cavalgar?

Jake: Eu não sei.

Eu: Vamos lá,eu te ensino!

Jake: Se eu cair poso brigar com você?

Eu: Pode.

Jake: Então vamos.

Eu ri e nós fomos para o celeiro,eu celei o Blue Jeans pro Jake e celei um outro cavalo pra mim,um tempo depois nós começamos a andar devagar pra fora do celeiro.

Jake: Hannah,não sei não,acho que não vai ser uma boa ideia.

Eu: Qualé Jacob,vamos lá,vai ser divertido.

Jake: É sério,eu não sou muito bom com cavalos.

Eu: Não é tão difícil,qualquer coisa eu vou estar com você.

Jake: Ok então. - Respirou fundo. - Vamos lá.

Eu sorri e em seguida assoviei,os cavalos começaram a andar e um tempo depois aceleraram um pouco o ritmo. Quando isso aconteceu Jake fez uma cara de medo e eu ri. Não estávamos muito rápido mas,de repente,Jake se desequilibrou e acabou caindo.

Eu: JAKE! - Entrei em desespero e fiz o Blue Jeans correr mais,até chegar perto dele.

Continua...


Respondendo *-*

Nanda Almeida: Pois e,eu demorei muito. Kkkkkk. Claro,eu vou ver se faço isso na próxima vez que eu demorar bastante. :) Obg,que bom q vc ta gostando! Aaaaaaah,demorei mto dessa vez? Rsrsrsrs. Xoxoxoxox. :*

New: Iai New! Kkkkkkk. Pois é,to parecendo com uma certa pessoa... Rsrsrsrs Aaaaah,que bom q vc gostou! *-* Acabei de postar,oq achou? Xoxoxoxox :*

JulieSelena: Aaaaaaaah,q bom. *-* Né,eu achei q a parte do sorvete ficou mto fofa. ;D Pois é,o Nick é irritadinho msm,vc ainda não viu nada. u.u Kkkkkkk Né,o Lautner é atirado msm. Rsrsrsrs. Q bom q vc gostou amore,acabei de postar... E obg pelo selinho... *-* Beijonas coloridos! :*

Real Love - Niley: Aaaaaaaaaah,que bom amg! *-* Pois é,eu demorei mto pra postar. T.T OMG,sério? Kkkkkk. Q bom amg. Acabei de postar,demorei? Te adoro amigaaaaaa. <3 Beijão. :*

Laah Cyrus: Aaaaaah,obg. Né,Nick com ciúmes nunca dá certo... Kkkkkkkk. E mto obg pelo selo. *-*. Acabei de postar,que tal? E eu tenho q te agradecer MTO pelo seu coment naquele blog hater q eu participo. Graças a vc mudei minha opinião sobre a Selly... ;P Beijos. :*

Tmendre: Né,Nick ta com ciúmes. Kkkkkkkkk. Aaaaah,que bom amore. *-* Pois é,o Nick é bem rapidinho... Suahsuahsuahsuhs. Peace&Love Beijos :*

Mackenzie: Maluqueeeeeeeeete! *-* Kkkkkkk,tdbem amore,o importante é que você veio... Hahahaha Né,o Nick beijou ela. #Dancinha. Pois é,acho que todo mundo ficou assim. Rsrsrsrs. Pois é,o nosso querido Jake é demais,conseguiu deixar o Nicky com ciúmes e ainda se deu bem com a Miles... Kkkkkkkk Aaaah amg,td ok. É só vc fazer um BIG comentário e me deixar muito mais feliz... Kkkkkkkkkkk. Tbm te amo amore. <3 Bjoooooos. :*

Patty Rezende: Oieeeeeeeeeee! Aaaaaah,que bom amg. *-* Pois é,acho que ngm ta acreditando nisso... Hahahahaha. Né,esse clima entre a Miles e o Jake ainda vai dar mto o q falar... Kkkkkk Acabei de postar,oq achou? Bjonas,xoxoxoxox :*

Aline: Aaaaah,obg. Acabei de postar,que tal? Bjos. :*

Amoreeeeeeee,por hj é só... :(
Por favor,não me matem por causa do Jake/Taylor ok? Eu tava assistindo Hannah Montana Forever e tive essa ideia. ;)
Ele ficara bem,machucado mas bem... u.u Kkkkkkkkk
Mas agora é sério,quero ver os comentários lindos de vcs ta? Rsrsrsrs
Volto assim que puder,me digam se gostaram hein...
Beijonas,Smackevin,Nickisses e Xoxoxoxoxox :*

6 comentários:

  1. Agradecer por que?Eu só defendo os artistas que eu gosto tentando evitar dar rolo,claro,principalmente se tratando da Sel e da Miles que convivem com tanto ódio.
    Amei esse capítulo [como sempre]!!!Incrível *-*
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA DESSE JAKE! AAAAAAAAH KKKK Tenho que sair já, então num da pra fazer um comentario muito grande, mas se eu fizesse seria tipo falando mal do jake kkkkkkkkkkkkkkk ou da Demi e do Joe prcurando a Miley e aquela criatura juntos *-* e o Nick com ciumes kkkkkkk
    Maaaaaaaaas ta lindooooo *-* POsta logo, mocinha kkkkkkk tomara que o Jake quebre a perna HAHA!

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee
    Aaah, esse Jake safadoooooo
    A miley é do Nick, meu filho(apesar de eles ainda não saberem disso u.u)
    Adoreeeeiii o capítulo, amiga
    posta mais mais mais
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH AMEI!
    Quando vai ter mais Niley?
    Posta Logo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIII
    Ta muito legal!!!
    Coitadinho do Jake/Taylor.
    Joe foi super dramatico kkk
    Nick estressadinho como sempre
    BEM AMEI DEMAIS!!!
    POSTA LOGOOOO!!!
    BEIJABORDO!!!:D

    ResponderExcluir
  6. Ah! Perfeito!*-* Comecei a ler sua fic a pouco tempo e já estou amandooo! Adorei o jeito da sua história, é diferente e muito interessante! Tadinho do Taylor, ele literalmente caiu do cavalo kkkkkk! O Nick muito bravo ,mas sempre fofo :) Parabéns, adoro sua fic! Bjos :*

    ResponderExcluir