sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 9 - Cartinhas

Ui,oi gatinhas lindas! *-*
Bom,me desculpem pela demora,sério!
Espero q valha a pena,acho q vcs vão adorar esse cap.
Bom,não vou enrolar mais logo,vamos lá:

Demi: Então deixa que eu te ajudo,ai você pode entregar pro Joe a hora que a gente for sair com eles.


Eu: Ok,vamos ver no que vai dar!


Miley On (ainda)

Nós começamos a escrever sugestões de cartas e,sinceramente,era uma pior que a outra!

Eu: Te amar ou não amar: eis a questão! Meu coração diz que sim,minha cabeça diz que não! - Falei séria.

Demi: Isso é zoeira,né? - Me olhou assustada.

Eu: Claro que é,Demetria!

Demi: Ufa...

Eu: Mas agora é sério,eu tô sem idéias!

Demi: Eu também,não é fácil escrever cartas pra alguém que você nem conhece direito.

Eu: Eu sei...

Ficamos pensando um pouco até que eu tive uma ideia.

Eu: Que tal essa: "Dizem que coisas boas levam tempo,mas coisas maravilhosas acontecem em um piscar de olhos. Embora as chances de encontrar alguém como você eram uma em um milhão. Eu não posso acreditar. Você é um em um milhão!"


Demi: OMG,eu amei! Pensou nisso agora?


Eu: Não,é  de uma música minha. Lembrei e falei.


Demi: Miley,como você não me falou dessa música? Que tipo de amiga você é?


Eu: Calma ai Drama Queen! - Ri. - Essa música não ta acabada ainda!


Demi: Ah não? Então ta... Vamos fazer essa cantinha logo.


Me deitei na cama e comecei a escrever. Um tempo depois a carta estava pronta.


Demi: E agora?


Eu: Agora você vai entregar pro Joe,ué.


Demi: Eu? Por que?


Eu: Por que ai você já aproveita e sai com ele.


Demi: Ham? Ok,tchau amiga! - Saiu correndo.


Eu: DEMI,VOLTA AQUI!


Demi: O que foi? - Voltou.


Eu: A carta! ¬¬' - Entreguei a ela.


Demi: Ah sim,obrigada. - Pegou e saiu de lá.


Eu: Ela é doidinha... - Ri e me joguei na cama.


Miley Off  =(


Nick On =)


Eu estava em casa,tocando violão na sala. Até que o dia estava bem normal. Mal podia esperar para ver a Hannah de novo. Dude,o que ta acontecendo comigo? Não paro de pensar naquela garota! Mas a culpa não é minha,ela é linda,engraçada,e quando fica brava então... É a garota mais bonita que eu já vi! Nicholas,para,você e o pessoal ta aqui em missão,não é pra você se apaixonar! Mas o que eu posso fazer? Ela é perfeita pra mim. Uou,eu estou brigando comigo mesmo? Estou endoidando...


XxXxX: NICHOLAS! - Alguém me tirou de meus pensamentos.


Eu: O QUE FOI JOSEPH?


Joe: ESTÃO TOCANDO A CAMPAINHA,ATENDE!


Eu bufei e me levantei. Assim que abri a porta dei de cara com a Sunny,sorridente como sempre.


Sunny: Bom dia,raio de sol!


Eu: Será mesmo?


Sunny: Nossa,quanta hostilidade. - Entrou.


Eu: Fala o que você quer,Sunny,hoje não tô muito a fim de brincar.


Sunny: Percebe-se. - Revirou os olhos. - Eu vim ver o Joe,ele esta?


Eu: Ta no quarto dele,pode subir.


Sunny: Obrigada. - Sorriu. - Aaah,mais uma coisa,achei isso lá fora,é pra você. - Me entregou um cartãozinho.


Eu: Pra mim?


Sunny: É,agora pela logo que eu quero ver o Joe...


Eu: Ok né. - Peguei e sentei no sofá,enquanto ela subia para o quarto do meu irmão.


Eu abri o cartãozinho e comecei a ler. Era um poema,ou sei lá,mas era bonito. Procurei quem havia mandado,mas não tinha no papel,só estava escrito "Com carinho,M.". M? Quem será? Enquanto eu pensava nisso Joe e Sunny passaram por mim rindo e brincando. Meu irmão falou  para eu não esperar ele voltar e,em seguida,saiu com Sunny. Revirei os olhos. Joseph Adam Jonas se apaixona muito rápido... Uou,o que eu estou falando? Eu também estou apaixonado! Voltei a tocar meu violão e,mais tarde,Dav e Lautner passaram por mim. Taylor ia passar a tarde com a Felícia,na casa dela,e Dav iria sair com a Alex. É,eu estava sozinho... Algum tempo depois alguém entrou em casa,achei que era algum dos meninos...


Eu: Caramba,achei que vocês não iam voltar hoje!


Hannah: Nicholas?


Eu: Hannah? Ta fazendo o que aqui?


Hannah: O Joe falou que qualquer coisa eu podia vim pra cá,e eu não estava a fim de ficar vendo o Jake e a Fê juntos lá em casa.


Eu: E então resolveu vim pra cá? - Arqueei uma sobrancelha.

Hannah: Ei,eu não sabia que você tava aqui,achei que tinha saído também. Você acha mesmo que eu viria pra cá por sua causa? - Revirei os olhos.

Eu: Qual é,Hannah. Você se apaixonou por mim,pode falar.



Hannah: Nicholas, você bebeu?


Eu: Não precisa mentir,estamos só nós dois. - Me aproximei um pouco.


Hannah: Nicholas, pore favor, você poderia me poupar dessas suas loucuras, né?


Eu: Você não reclamou quando nos beijamos ontem...


Hannah: Beijo? Que beijo? - se fez de desentendida


Eu: Acho melhor você lembrar,ou vou ter que refrescar sua memória... - Me aproximei mais.


Hannah: N-N-Nicholas...


Eu: Pode falar. - Ela encostou na parede.


Hannah: O que você vai fazer? - perguntou com a voz tremula


Eu: Nada que eu não tenha feito antes. - Me aproximei mais,não havia como ela escapar.


Ou isso era o que eu pensava.... De repente eu fui empurrado para trás. Me surpreendi. Como uma menina tão delicada como ela tinha tanta força?


Hannah: Você acha o que? Que eu sou como aquelas meninas fáceis com que você ta acostumado? Se toca Nicholas!


Eu: H-hannah,espera. Não acho que você seja assim!

Hannah: Não? - levantou a sobrancelha


Eu: Não!


Hannah: Que bom! - disse desviando de mim e sentando num canto do sofá


Eu: Isso vai ser difícil... -Resmunguei,também me sentando.


Hannah: O que?


Eu: Ham? - Não achei que ela tinha ouvido.


Hannah: Você falou que ia ser muito difícil. Então eu perguntou o que?


Eu: N-nada... - Pensei um pouco. - Hannah,você teria coragem de me bater de novo?


Hannah: Eu não gosto de bater nas pessoas.


Eu: Isso foi um não?


Hannah: É. Eu me assustei, por isso te bati. Mas não vou fazer de novo.


Eu: É bom saber... Muito bom... - Sorri.


Hannah: Tudo bem... - disse estranhando o que o que eu disse


Eu: E se eu te desse um motivo?


Hannah: Depende do motivo né... Nicholas, você não está pensando em me bater né? O.o


Eu: Claro que não,é bem melhor. - A beijei.


O beijo foi calmo e,pra minha surpresa,ela correspondeu. Eu precisava daquele beijo,muito. Era estranho,mas era assim...


Hannah: Nick, o que foi isso? - disse depois que o beijo acabou por falta de ar

Eu: Um beijo,acho... E você me chamou de Nick! - Sorri.

Hannah: É, eu chamei... - sorri também

Eu: Pode me bater se quiser...

Hannah: Eu... - suspirou - Eu não quero te bater.

Eu: Não? - Fiquei confuso.

Hannah: Não.

Eu: Por que? Eu achei que você ia me matar agora!

Hannah: Eu não sei, eu... Eu só não estou brava, ok? Acho que é melhor eu ir pra casa. - disse se levantando

Eu: Uou,espera ai. - A segurei pelo braço. - Hannah,o que foi?

Hannah: Nada... Eu só acho que ta na hora de eu ir...

Eu: Tudo bem,não vou te impedir... - A soltei. - Tchau Hannah. - Dei um beijo em sua bochecha.

Mas então ela me surpreendeu e me beijou na boca. Aquela sensação maravilhosa me inundou de novo.

Hannah: Tchau Nick - disse e saiu

Eu: T-tchau... - Falei surpreso.

Nick Off

Miley On



Fechei a porta da casa do Nick e sentei nas escadas da varanda. O que eu acabei de fazer? Foi bom. Claro que foi. Na verdade foi muito bom. Resolvi ir pra casa, mas claro, percebi que o sorriso idiota não saia do meu rosto. Pois é Miley, acho que você realmente está in love. Quando estava entrando no meu carro, me lembrei do motivo que me fez vir a casa dos Jonas. A Tay está com o Jake lá em casa... Droga. Sai do carro, o tranquei e apertei a campainha, respirando fundo.


Nick: H-hannah? - Ficou assustado. - Tudo bem?


Eu: Hey... - sorri sem graça - Desculpa voltar, mas... Minha casa ta ocupada.


Nick: Ah é,o Jake ta lá... Bom,se você quiser pode entrar.


Eu: Obrigada...


Nick: Então... Quer fazer alguma coisa?


Eu: Claro, mas... O que?


Nick: Não sei,eu tava compondo antes de você chegar...


Eu: Wow, você compoem? Eu também... - sorriu


Nick: Sério? Eu adoraria ouvir. - Sorriu.


Eu: Só se você você me mostrar uma música sua primeiro.


Nick: Sim senhorita. - Sorriu e começou a dedilhar o violão e a cantar.


Ele começou a cantar uma música linda. Não, linda é pouco, a música era maravilhosa. E eu não sabia pra quem ele tinha escrito aquilo, mas um sentimento estava sendo despertado em mim: eu QUERIA ser a menina pra quem ele escreveu aquilo. Automaticamente fechei meus olhos e era como se eu pudesse sentir a música dentro de mim. Fez meu coração bater mais rápido e eu simplesmente não queria que aquele momento acabasse


Nick: E então? - Perguntou quando acabou de cantar.


Eu: Sério, eu estou sem palavras. - disse sinceramente


Nick: Isso é bom?


Eu: Muito bom. - sorri


Nick: A música ficou boa? É que eu escrevi pra uma garota especial...


Na hora me senti péssima. Eu queria ser ESSA garota mais do que qualquer coisa no mundo. Mas tive que respirar fundo.


Eu: Ela é uma menina de sorte, a música é incrível


Nick: É,queria que ela soubesse o que eu sinto por ela... - Falou me olhando.


Eu: Olha, mesmo sem saber quem é ela, eu tenho certeza que ela não tem bola de cristal - eu ri - Então, mostra essa música pra ela e fala o que você ta sentindo. Se ela for uma menina normal, vai amar a música.


Nick: Bom,eu já mostrei essa música pra ela,mas acho que ela não sabe pra quem é...


Eu: Eu já disse, ninguém tem bola de cristal Nick! Você tem que contar a ela... - nós rimos


Ele não falou nada,só me beijou.

Eu podia jurar que eu estava no céu. Se eu não queria que o momento da música acabasse tão cedo, esse momento então eu não queria que acabasse NUNCA. Nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita e em instantes, seus mãos estavam me abraçando pela cintura e uma de minhas mãos estava no seu cabelo enquanto a outra estava pousada em seu pescoço. E sempre amei o beijo dele, foi um dos motivos de eu ter me apaixonado por ele, mas esse beijo estava diferente. Melhor do que o normal, eu diria.


Nick: H-hannah... - Ele foi falar mas eu o interrompi.

Eu: Nicholas, eu sou a menina? - perguntei olhando diretamente nos olhos dele

Nick: S-sim... Hannah,desculpa. Não sabia como falar...

Eu: Ai meu Deus! - eu sorri com os olhos cheios de água

Nick: O que foi? - Perguntou assustado.

Eu: No segundo em que você começou a música a coisa que eu mais pensava era: como eu queria ser essa menina pra quem ele escreveu essa música maravilhosa.

Nick: Então pode botar um sorriso nesse,fiz essa música ontem,pensando em você. - Sorriu.

Eu não disse nada, sorri e depois o beijei de novo.

Nick: Hannah,quer namorar comigo?

Eu: Se eu quero? É claro que sim! - sorri com o coração a mil.

Ele sorriu mais ainda.

Nick: Quem diria,ontem mesmo nós estávamos brigando...

Eu: Éramos idiotas. Prefiro muito mais te beijar do que ficar brigando com você;

Nick: Seu desejo é uma ordem. - Me beijou. - Hannah,canta pra mim?

Eu: Tudo bem, parece justo, afinal, você já cantou pra mim... Mas vou avisando que nada do que eu vou cantar chega aos pés da sua música!

Nick: Eu duvido,mas tudo bem...

Eu: Vou te provar então...

Miley Off

Nick On

Ela pegou meu violão e começou a tocar. Logo começou a cantar também. A letra era linda e a melodia simplesmente perfeita. Ela ficou o tempo todo me olhando e,quando eu sorri,ela abaixou a cabeça,envergonhada. Como isso era possível? Antes nós quase nos matamos,agora estávamos namorando... Minha namorada continuar a cantar. Sua voz era incrível. A música falava sobre alguém especial. Estava adorando aquilo quando ouvi uma parte familiar. Logo ela acabou de cantar...

Eu: Uau,essa música é linda!

Hannah: Não chega nem aos pés da sua... - sorriu envergonhada

Eu: Claro que não,a sua é bem melhor!

Hannah: Discordo. - disse fazendo um biquinho fofo

Eu: Mas eu não. - Me deu um selinho. - Mas sabe,fiquei curioso agora...

Hannah: Com o que?

Eu: Tem uma parte da sua música que é bem familiar,sabe?

Hannah: É? - ela riu

Eu: Sim,eu recebi nesse cartãozinho aqui... - Mostrei pra ela. - Conhece?

Hannah: Culpada. - levantou as mãos como se estivesse se rendendo

Eu: Então foi você? - Sorri.

Hannah: Culpada... - repitiu

Eu: Mas por que você fez isso?

Hannah: Eu queria que você gostasse de mim... - ela abaixou a cabeça envergonhada

Eu: Mas não precisa disso,eu gosto de você. - Levantei a cabeça dela,fazendo com que me encarasse.

Hannah: Eu não sabia... - riu

Eu: Mas agora sabe. - Sorri. - Mas eu adorei o cartãozinho.

Hannah: Que bom. - me deu um selinho

Eu: Só um selinho? - Fiz biquinho.

Hannah: Tadinho dele... - ela foi se aproximando de mim

Eu: É,tadinho de mim,to tristinho. - Falei com voz de bebê,me segurando pra não rir.

Hannah: Voz de bebe é golpe baixo, Nicky!

Eu: Nicky?

Hannah: Fez voz de bebê, merece apelido...

Eu: Gostei. - Sorriu. - Mas ainda to triste... - Brinquei.

Hannah: Por que, meu amor? - perguntou preocupada

Eu: Eu não quero só selinho...

Hannah: Então me da um beijo de verdade...

Eu: Com prazer. - Sorri e a beijei.

Era incrível,toda vez que nos beijávamos eu sentia uma sensação gostosa. Não sei explicar como era,mas nunca havia sentido isso antes.  Eu me perguntava se ela também sentia isso...

Continua...


Respondendo. *-*

JulieSelena: Aaaaaaah,obrigada amore! Desculpa a demora,fiquei sem idéias,depois fiquei sem tempo... D: Mas já ta ai,espero que vc goste! Beeeeeeeeeijos.

Leeh: Oooooooooooooomg,obrigada linda! Claro,vou ver seus blogs sim! *-* Obrigada. Beijos!

Lúh Smile: Aaaah cat,obrigada! Né,Miles é demais! Kkkkkkkkkkkk Obrigada,postei. Beijos.

AlihOrtiz: Obrigada amore,postei! Beijos...

Tmendre: Obrigaaaada! *-* Então né,o plano foi bom... Suahsuahsuhauhs Postei,sorry pela demora. Kisses.

OneDForever: Claro,vou ver sim! *-*

Ana Beatriz: Ok amore,vou ver! :3 E obrigada pelo selo! *-*

Patty Rezende: Obrigada amiga! :D

Bom gente,por hoje é só...
Divirtam-se,ok?
Espero q tenham gostado...
Nickisses. ;*
Be Happy and Stay Strong. =)

5 comentários:

  1. AW AW AW AW AW AW KKK AAAAAAAAAAAAW QUE COISA MAIS LINDA *-* MUITO FOFOOOO! E TIPOS FOI RAPIDO, ACHEI QUE ELES FOSSEM SOFRER MAIS, MAS EU AMEEEI! TA LINDO! To ouvindo one in a milion agora! kk
    Senti falta de vc me chamando de maluquete =(
    O capitulo ta muito perfect!
    Ve se posta logo! xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  2. eu nao gostei nao
    EU AMEI!!!
    Ta demais
    Muito fofo a Miley e o Nick!!!
    To super mega curiosa
    Posta logo please!!!
    Bjsssssss!!!s2

    ResponderExcluir
  3. Awnnn Niley fofos DEMAIS!
    Tava com saudades dos seus capítulos, finalmente os Niley agora estão em paz e juntinhos, haha
    Mas espera, se ela tá com Hannah, eles são o que? Nannah? Ou Hick? kkkkkkkk
    Posta logo gatona!
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir